domingo, 20 de novembro de 2011

Depois da vergonha os jogadores saem de campo sem explicação


20/11/2011- Salvador/BA
Postado por: Bruno Chastinet

O choro e as expressões de decepção não ficaram somente na arquibancada do Barradão depois da derrota para o São Caetano, na tarde deste sábado. O sentimento de frustração e vergonha foi também compartilhado pelos jogadores do Vitória, que deixaram escapar o triunfo nos últimos cinco minutos da partida.

- Sobre esses últimos cinco minutos... Quanto menos a gente falar, melhor. Todo mundo está de cabeça quente agora. Não dá nem para falar nada. Agora é melhor ficar tranquilo, calado. Amanhã a gente conversa e fala sobre o que aconteceu – comentou o lateral-esquerdo Fernandinho.

Um dos jogadores mais chateados com a situação foi o zagueiro Gabriel. Revelado na divisão de base do clube, o defensor saiu de campo chorando copiosamente e sem conseguir falar (assista ao vídeo acima).

Apenas lembrou do ocorrido no ano passado:

- Eu caí com o time... - limitou-se a dizer o zagueiro.
Com a derrota, o Vitória caiu para a sexta colocação com 57 pontos. Na última rodada, a equipe enfrenta o ASA, no interior de Alagoas, e, além de vencer, precisa torcer contra Bragantino e Sport para conseguir a vaga na Série A de 2012.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário