quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Elenco rubro negro na bronca com a arbitragem

09/11/2011 - Salvador/BA
Postado por: Uílton Marques

Vitória e Americana não saíram de um empate por 0 a 0 na noite desta terça-feira, no Décio Vitta, pela 35ª rodada da Série B. A história poderia ter sido outra, não fosse a expulsão do meio-campista Preto aos 42min do primeiro tempo, após carrinho por trás em Marcinho, do Americana. Após o apito final, o elenco rubro-negro divergiu sobre a decisão de Leandro Pedro Vuaden.


“A falta do Preto era passível de cartão, mas talvez não vermelho. Vuaden deu vermelho direto, então é a interpretação dele. Não dá para ficar falando toda hora de arbitragem, porque a gente acaba se complicando. O importante é que hoje estou feliz e vou continuar meu trabalho aqui no Vitória”, declarou o experiente meia Gilberto, evitando polemizar o tema ‘arbitragem’.

Vágner Benazzi, por sua vez, considerou justa a expulsão de Preto, mas criticou a falta de critério de Vuaden durante a partida: “A falta foi forte. Foi justa a expulsão. Mas o Alê abusou! Ele cometeu umas cinco faltas violentíssimas. Essas coisas não podem acontecer. Não é porque o jogo é na casa do Americana que não pode expulsar um jogador deles”, disparou o treinador.

E as críticas de Benazzi não pararam na arbitragem. Sobrou também para o gramado do Décio Vitta. “O espetáculo não ficou bonito, e foi por culpa do gramado. Mas o jogo foi muito pegado. Para quem gosta de futebol, foi um jogo emocionante. Os jogadores entravam forte nas divididas. Tivemos um adversário bastante competitivo”, completou o comandante rubro-negro.

Com o resultado, o Vitória foi só a 54 pontos e acabou perdendo a posição no G-4 para o Bragantino, que superou o Salgueiro fora de casa. Mesmo assim, Gilberto acredita que o placar ficou de bom tamanho para o Vitória, que segue na briga: “Pelas circunstâncias do jogo foi um bom resultado, por estar com um jogador a menos. Infelizmente o Bragantino ganhou, mas estamos na luta ainda”.

Fonte: Esporteuol.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário