quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Leoas rubro-negras vencem mais um jogo de goleada


09/11/2011 - Salvador/BA
Postado por: Bruno Chastinet

As Leoas rubro-negras deram mais um show de bola neste domingo e de goleada o Vitória venceu o Independente, por 11 x 0, no campo 3 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. Foi o quinto triunfo consecutivo do time que já está garantido nas semifinais.

Os números do rubro-negro são fantásticos. Em cinco jogos – fará o último nesta fase, domingo, contra o Estrela de Março, em Simões Filho, às 16 horas – ganhou 15 pontos, marcou 32 gols e sofreu somente dois.

Com 100% de aproveitamento, o Vitória já tem definido seu adversário nas semifinais: Lusuca, com10 pontos, segundo colocado do Grupo 2 que tem o São Francisco (15 pontos) na liderança. O segundo colocado do Grupo 1 sairá do confronto Independente e Bahia, segundo e terceiro colocados, respectivamente, com 9 e 6 pontos.

Outro passeio

Foi mais um show de bola das comandadas de Raimundo Barbosa. No primeiro tempo, Vitória 6 x 0. O primeiro gol saiu logo aos 6 minutos, em jogada de Angélica que cruzou para Joelma dominar no peito e chutar cruzado.

Depois de uma bela triangulação entre Joelma, Priscila e Milene, o Vitória chegou ao segundo gol, com Milene acertando o ângulo num chute da entrada da área. Dois minutos depois, aos 24 minutos, Milene voltou a marcar. A zagueira Lílian se aventurou no ataque e fez a assistência para Milene chutar com a perna canhota no canto direito da goleira.

O quarto saiu aos 26 minutos. A lateral Roseane foi à linha de fundo e cruzou rasteiro para Juliana dominar e chutar no canto direito. Na roda, o Independente sofreu o quinto. Roseane roubou a bola no meio-campo, partiu em contra-ataque e sofreu falta. O árbitro deu vantagem e Angélica avançou pela direita cruzando na medida para Joelma driblar zagueira, goleira e tocar para o gol vazio.

Sem a lateral-direita Roseana, que saiu machucada no final do primeiro tempo – Jamile o substituiu - , o Vitória ainda teve tempo para marcar mais um gol. Angélica invadiu a área e tocou na saída da goleira.

O Vitória voltou para o segundo tempo com duas modificações: Joseane entrou no lugar de Néia e Baete estreou substituindo Milene. O ritmo não caiu e o time partiu para cima buscando mais gols.

Aos 18 minutos, Angélica repetiu a jogada que originou o seu primeiro gol no jogo. Apertou a marcação, tomou a bola da adversária, invadiu a área e tocou no canto da goleira. Aos 26 minutos, Joelma e rolou para a estreante Baete finalizar e ampliar o placar para 8 a 0.

Aos 35 minutos, a jogada que foi mais aplaudida e originou o nono gol. Priscila partiu com a bola dominada desde o meio- campo, e foi driblando quem encontrava pela frente. Depois de se livrar de cinco marcadoras, driblou a goleira e foi derrubada dentro da área. Pênalti que a própria Angélica converteu.

O 10º gol foi marcado aos 39 minutos. Juliana fez a assistência para Joelma que ficou cara a cara com a goleira e teve a tranqüilidade de ameaçar o chute e esperar a definição para tocar no canto oposto.

Coube à zagueira Jaqueline, improvisada na lateral-esquerda, fechar o placar. Baete ficou com uma sobra de bola na entrada da área, e rolou para Jaqueline empurrar para as redes.

O Vitória venceu com a seguinte formação: Binho; Roseane (Jamile), Narjara (Railda Bebê), Lílian e Jaqueline; Neia (Joseane), Joelma, Priscila e Milene (Baete); Angélica e Juliana. Técnico: Raimundo Barbosa

Comissão Técnica
Diretor de Esportes Olímpicos: Mário Ferrari; Coordenador geral: Michel Silva;
Coordenador de campo: Ailton Brito; Preparador físico: João Serva;Preparador de goleiras: Arnóbio Alcântara; Assistente: Milena Silva; Massagista: Adelmo; Mordomo: Edvaldo Cerqueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário