Depois do susto, time feminino vence Estrela de virada
13/11/2011 - Salvador/BAPostado por: Uílton Marques
Assim como no jogo de ida, após o susto, a vitória. Jogando neste sábado, no Estádio Edgard Santos, em Simões Filho, a equipe feminina rubro-negra sofreu um gol. Mas, ainda no primeiro tempo, a artilheira do jogo, Juliana, empatou. Na segunda etapa, Juliana virou e coube a zagueira Lílian fechou o placar em 3 a 1.
O Vitória entrou em campo com a primeira colocação assegurada no Grupo 1, mas com o objetivo de manter o aproveitamento de 100% na fase classificatória. O Estrela de Março buscava uma despedida honrosa do Baianão feminino.
Classificado para as semifinais, o Vitória, nesta terça-feira, enfrentará o Lusaca no Estádio Cajadão, em Dias D’Ávila, às 11 horas. Na outra semifinal, Bahia e São Francisco se enfrentam em busca de uma vaga na final.
Com apenas 13 minutos de jogo neste sábado, Andressa aproveitou o cruzamento na área e escorou de cabeça na segunda trave, abrindo o placar para o time da casa. A equipe rubro-negra sentiu o gol e passou a errar vários passes no meio campo, demonstrando certo nervosismo.
Aos 22 minutos, Jamile recebeu passe em profundidade, foi à linha de fundo e tocou rasteiro na saída da goleira, encontrando Juliana livre na pequena área para escorar para o gol vazio e empatar.
No intervalo, o técnico Raimundo Barbosa trocou Neia e Jamile por Cássia e Valesca, respectivamente. E o time cresceu. Em jogada individual de Juliana, o Vitória passou à frente no placar. Juliana driblou a zagueira na entrada da área e chutou por cobertura.
Aos 28 minutos, a lateral Jeangela fez bela jogada na ponta-esquerda, invadiu a área e foi derrubada pela zagueira, mas a árbitra marcou apenas falta fora da área. Na cobrança, Joelma colocou na cabeça da zagueira Lílian, que mergulhou para ampliar. Estrela de Março 1x3 Vitória.
Com o resultado o Vitória terminou a fase classificatória com 100% de aproveitamento, com seis triunfos, 35 gols marcados e apenas três sofridos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário